quarta-feira, 15 de março de 2017

Verdade ou mito máscara no banheiro

             VERDADE OU MITO   MÁSCARA NO BANHEIRO


        MÁSCARA NO BANHEIRO

Uma dúvida muito frequente entre as mulheres é a de como armazenar as máscaras de tratamento. Sabe-se que esse tipo de produto é ideal para usar no dia a dia, com frequência de acordo com a necessidade. Normalmente, o mais indicado é usar uma vez por semana! As máscaras ajudam a recuperar os danos do cabelo, nutrindo, disciplinando e dando aspecto sedoso aos fios. Mas afinal, ela pode ser guardada no banheiro?

Nosso verdade ou mito de hoje responde: depende. Se ela for guardada em um local seco e arejado, não tem problema, mas como em geral o banheiro tem muito umidade, não é recomendável. Isso porque quando em contato com a umidade, a fórmula pode sofrer alterações que irão prejudicar o resultado do produto nos fios.


CUIDADOS COM SUA MÁSCARA DE HIDRATAÇÃO
É importante ficar atenta a alguns detalhes para conservar sua máscara de tratamento, pois ela pode perder seus nutrientes e propriedades, caso seja armazenada e manuseada de forma incorreta. Confira nossas dicas:


1. Retirando o produto do frasco: Não é recomendado pegar a máscara com os dedos direto no frasco, pois ela pode ser contaminada. Para evitar esse tipo de contaminação, utilize uma espátula ou colher de plástico para pegar somente a quantidade necessária para a aplicação nos fios.


2. Armazenagem no lugar certo: Para preservar a fórmula da sua máscara de hidratação intacta, é preciso garantir que ela esteja guardada corretamente. Isso significa mantê-la longe de umidade e de altas temperaturas, por isso o banheiro não é adequado. Invista em um gaveteiro, estante ou armário no seu quanto, onde possa guardar todos seus produtos de forma protegida e visível para facilitar o uso no dia a dia.



Para te ajudar a escolher a máscara ideal para seu tipo de cabelo, fizemos uma seleção com opções para diferentes necessidades e tipos de cabelos. E lembre-se: é importante usar a linha de tratamento completa para alcançar os melhores resultados

18 comentários:

  1. Nossa menina!! Eu preciso urgentemente guardar minhas máscaras capilares noutro local, porque todas estão no meu banheiro :( e ainda não consigo usar sem por a mãozona no creme Hahaa quando lembro que isso não é bom e que tenho que deixar uma espátula próxima, aí já passei a bendita!! :D
    Um beijo.


    www.natimusbeauty.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que dicas incríveis,vim descobrir agora que sempre guardei no local errado... Você me ajudou muito <3

    Obrigada !
    Beijos !

    ResponderExcluir
  3. adorei as dicas, descobrir aqui que guardava em local errado

    ResponderExcluir
  4. Meninaaaaaa, quantas dicas riquissimas, adorei muito!! Parabéns pelo blog e pela postagem, beijão

    ResponderExcluir
  5. Adorei as suas dicas, eu sempre pego com a mao. E falando em mascara, se tu puder me indica uma boa! Bjs

    ResponderExcluir
  6. Adorei as suas dicas, eu sempre pego com a mao. E falando em mascara, se tu puder me indica uma boa! Bjs

    ResponderExcluir
  7. Parabéns para mim que faço tudo errado kkkkkkkkk
    Nossa eu não faço nenhuma das dicas que vc passou, e uso a mascara as vezes até como condicionador, ou seja, estraguei tudo rs.

    ResponderExcluir
  8. Essa dica é ótima e muita gente não sabe , eu mesmo guardo as minhas no quarto

    ResponderExcluir
  9. Eu tenho produto em tudo qto é canto da minha casa e as q mais uso ficam no meu box mesmo... Sei que é "errado" mas não tenho outro lugar pra colocar... Quem sabe no dia q eu tiver meu banheiro dos sonhos kkk Ótimas dicas... bjs

    ResponderExcluir
  10. Minhas máscaras tem até marcas de dedos, ixiiiii vou melhorarrrrr

    ResponderExcluir
  11. Os meus senpre mantenho fora da onde tem humidade ! Eu só coloco os dedos nos potes rsrss 💙

    ResponderExcluir
  12. As minhas máscaras fica no quartinho de maquiagem aqui em casa, agora eu preciso arranjar uma colherzinha ou espátula! Tenho costume de pegar com a mào!Amei as dicas, vou colocar em prática!

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. Oi lindona! Adorei a postagem! Parabéns. Confesso que eu não tinha conhecimento da maior parte das dicas que mencionou, mas vou cuidar a partir de agora.
    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Aiii Leee... sou tao preguiçosa com meu cabelo! Mas amooooo suas dicas, e sempre uso no banho! Um beijoooo <3

    ResponderExcluir
  16. Amei as dicas! Já vou passar pro pessoal lá de casa hahahahaha

    ResponderExcluir
  17. adorei as dicas vou mostar pra minha mãe ela adora ver,beijoos

    ResponderExcluir